Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Agora sim! Éverton Ribeiro bate o martelo e decide assinar

Finalmente o meio-campista Éverton Ribeiro parece ter batido o martelo em relação a sua carreira e decidiu assinar contrato para a próxima temporada. O jogador esteve na pauta colorada desde o começo do ano, mas seu nome acabou ganhando certa “força” nos últimos meses, tendo em vista que era presente também nas eleições da equipe vermelha.

O meia do Flamengo está com contrato se encerrando com a atual equipe e, com isso, a possibilidade de uma troca de time acabou surgindo. Com isso, informações apontavam que Roberto Melo, candidato derrotado na última eleição colorada, tinha acerto com o craque para o caso de uma vitória na votação, o que não se concretizou no final das contas.

Com isso, o futuro de Éverton Ribeiro seguiu incerto, mas, no final das contas, parece que uma definição está se desenrolando nos bastidores neste momento. Isso porque, de acordo com informações divulgadas pelo UOL Esporte, o atleta estaria entrando em um acordo com o Flamengo para a assinatura da renovação de contrato por lá.

Éverton Ribeiro se prepara para assinar

A provável permanência dele no Ninho do Urubu nem sempre foi o caminho mais certo de acontecer. Isso porque houveram diversos impasses no caminho que atrasaram ou afastaram as partes. Agora, de acordo com o que apontou a reportagem do site citado, tudo indica que a assinatura para permanência do atleta no time carioca seja confirmada em breve.

“O Rubro-Negro e o jogador superaram alguns obstáculos da negociação e, hoje, o meia-atacante está mais próximo de permanecer do que deixar o clube. O empecilho até então era o tempo de contrato. O Flamengo chegou a propor um ano, mas Everton queria ao menos dois. As partes estão num estágio onde cada um tem cedido um pouco, pois o desejo de ambos é pela renovação”, disse a reportagem.