Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Agora sim! Pode vir desembarcar em Porto Alegre, Rafael Borré

Fechado com o Internacional, o atacante colombiano Rafael Borré continua emprestado ao Werder Bremen. O Colorado busca por alternativas para liberar o jogador, porém os alemães fazem jogo duro e permanecem com o profissional. Aliado a isso, o jornalista Vagner Martins trouxe uma informação sobre a chegada do centroavante.

De acordo com o comunicador, o Inter já está com tudo pronto para receber Borré no vestiário. Isso porque o técnico Eduardo Coudet já sabe qual o setor do campo em que o colombiano será utilizado. A tendência é de que ele atue ao lado de Enner Valencia, fazendo que Alan Patrick seja recuado no esquema, atuando na linha de três meias.

Enquanto isso, Rafael Borré continua sendo punido no vestiário do Werder Bremen. Após o anúncio oficial com o Inter, o colombiano permaneceu no banco de reservas e perdeu lugar no time titular. Os alemães indicam que a questão é uma forma de punição ao jogador, já que ele não demonstrou profissionalismo ao aparecer com a camisa colorada.

Quando Rafael Borré será anunciado?

O Colorado segue pressionando para que a liberação seja acertada até o dia 7 de março. A intenção é de que Borré esteja à disposição para atuar na Copa do Brasil, Sul-Americana e Campeonato Brasileiro ainda no primeiro semestre. Caso contrário, ele só desembarcará na segunda janela do ano e estará à disposição até 10 de julho.

“A transferência do atleta ocorrerá até a data limite de 10/07/2024, após o cumprimento de procedimentos prévios. Em razão de acordo de confidencialidade, não podemos informar os dados financeiros da operação. Na transação está previsto a aquisição dos direitos federativos e de 80% dos direitos econômicos do atleta Borré”, disse o Inter.