Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Agora tá confirmado! Diretor do Inter traz quentinha sobre Thiago Maia

Recentemente uma situação acabou sendo confirmada, com um diretor do Inter trazendo uma informação quentinha em relação a Thiago Maia, grande alvo colorado para esta janela de transferências. A equipe de Eduardo Coudet ainda deve receber novos nomes neste começo do ano e os candidatos já aparecem há algum tempo, gerando expectativa nos torcedores.

Para começar, o time gaúcho tem tudo para realizar algum investimento na contratação de um volante de peso. Isso porque o setor ficou desfalcado quando o Clube do Povo realizou a venda de Johnny para o futebol espanhol. Agora, algumas alternativas já foram tentadas, mas, até aqui, um nome vem se sobressaindo e pode acabar pintando no Rio Grande do Sul.

Trata-se do meio-campista Thiago Maia, que defende as cores do Flamengo atualmente, mas ainda não decidiu seu futuro. Neste começo do ano, o jogador acabou sendo separado da pré-temporada de Tite, já que estava negociando com o Internacional. Agora, as expectativas dos torcedores estão altas com as possibilidades que aparecem para um futuro próximo.

Diretor do Inter fala de Thiago Maia

Para começar, informações de todo o país apontam que o Colorado subiu a sua oferta do time carioca para conseguir fechar a contratação, se aproximando do pedido dos donos do volante. Com isso, há a expectativa de que algo possa ser revelado em breve. Recentemente, inclusive, até mesmo um dirigente do Alvirrubro acabou confirmando o interesse no atleta.

Antes da partida contra o São Luiz, no Gauchão, o vice-presidente de futebol do Inter, Felipe Becker, admitiu o negócio, mas não o acerto completo. “Thiago Maia todos sabem que é um grande jogador. Tem muitas qualidades, pode jogar em todos os times do Brasil. Não vou falar em negociação, eu acho que a negociação só está pronta quando assina o contrato”, declarou.