Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Agora tá cravado! Borré vem pro Inter nesta semana?

Uma informação acabou sendo cravada recentemente em relação a possibilidade de Rafael Borré chegar ao Inter ainda nesta semana. O time gaúcho conseguiu fechar diversos negócios de peso dentro dessa janela de transferências. Mas, até o momento, o nome mais esperado de todos ainda não teve a sua vinda confirmada para este começo do ano, preocupando a torcida.

O centroavante colombiano foi comprado junto ao Eintracht Frankfurt, mas ainda está cumprindo um empréstimo até a metade do ano com o Werder Bremen. Com isso, os alemães precisariam fazer uma liberação antecipada para que o Clube do Povo possa receber seu reforço agora. Caso não o façam, ele só chegaria ao Rio Grande do Sul em julho, na segunda janela.

Com isso, os dirigentes colorados estão se movimentando nos bastidores para tentar a liberação de Rafael Borré de forma antecipada, para que ele já possa chegar ao Beira-Rio nos próximos dias. Recentemente, inclusive, isso acabou sendo pauta no futebol alemão, com um dirigente do time em que o atleta está se manifestando sobre as possibilidades que existem.

Borré está vindo para o Inter agora?

Em entrevista, o diretor esportivo do Werder Bremen, Clemens Fritz, acabou revelando que ainda há a chance de que o jogador seja liberado muito em breve, já que isso já será definido em uma reunião. “Ainda não há uma decisão. Sentaremos juntos nos próximos dias e avaliaremos a situação. Sempre há prós e contras. Temos que pesar isso como equipe”, declarou.

Vale ressaltar que, caso Rafael Borré seja liberado imediatamente, sua chegada deve acontecer nesta semana ou, no máximo, na próxima. Isso porque a janela de transferências será fechada no dia 7 de março. Com isso, caso até a data em questão o colombiano não esteja inscrito como atleta colorado, ele só vira para o Beira-Rio na segunda metade da temporada.