Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Agora: Taison é anunciado em novo clube

Neste sábado (14), exatamente uma semana após acertar sua rescisão com o Internacional, Taison é anunciado como novo reforço de clube europeu para o restante da temporada de 2022/23. O PAOK, da Grécia, usou suas redes sociais para divulgar a contratação do ex-camisa 7 do Colorado.

No futebol grego, Taison fica por um ano e meio, ou seja, até junho de 2024. Lá, o ex-jogador do Inter usará a camisa 11 e diferentemente do clube gaúcho, no PAOK, o meia deve receber mais chances na equipe titular.

No último sábado (7), a diretoria do Inter pegou todo mundo de surpresa e anunciou a saída do atleta que tinha contrato até a abril deste ano. Naquele mesmo dia, muitas polêmicas aconteceram envolvendo o nome do jogador.

Taison participou de uma live do jogador de Fifa, denominado de Paivinha, na plataforma Twitch. O ex-atleta do Inter ficou bastante descontente com o atual presidente do clube gaúcho e não poupou palavras para criticá-lo.

Relembre a fala de Taison

“Se eu falar, as pessoas não vão acreditar no que eles fazem. Eu falei pra na cara dele, ‘eu tinha que ter feito igual o Yuri Alberto fez com vocês, na segunda-feira disse que ia vir jogar aqui e na quarta-feira foi anunciado no Corinthians, largando flauta do dvd. Vocês gostam de jogadores assim.'”, desabafou o ex-camisa 7 do Colorado.

“Eu tava dando tchau pra galera, passou um dirigente por nós e o Alan Patrick falou pra um dirigente que passou: ‘vocês tão mandando os caras bons tudo embora e não tão trazendo ninguém.'”, reclamou o jogador. Taison ainda relembrou do episódio da greve que aconteceu em meados de 2022. Naquela ocasião, os atletas se recusaram a treinar alegando ter salários atrasados.

“Botaram tudo no meu c*. Trinta e três jogadores sentados no vestiário dizendo que não iam treinar e sobrou pro Taison. Presidente não teve coragem de dizer na entrevista que não foi o Taison. Os caras me batendo igual criança. Eu apanhando igual criança. Parecia que eu fiz aquilo. Estou com uma mágoa muito grande, mas quarta-feira isso passa. Quando eu tiver treinando com três graus, já passa.”, finalizou o ídolo Colorado.