Comentarista gremista sugere agressão contra jogadores do Flamengo

- Publicidade -

- Publicidade -

Correndo risco de rebaixamento, o Grêmio vai enfrentar o Flamengo e precisa de uma vitória para ficar próximo de sair do Z4. Os dois times jogam nesta terça-feira (23), às 21h, na Arena do Grêmio, em partida válida pela 2° rodada do Campeonato Brasileiro.

Torcedor do Grêmio e presidente da Associação de Cronistas Esportivos Gaúchos (Aceg-RS), o jornalista Alex Bagé sugeriu, durante a live ‘Sala de Redação’, do canal da Gaúcha ZH, que os jogadores do Tricolor agridam os atletas do Flamengo com o objetivo de desestabiliza-los.

- Publicidade -

“Se eu sou Kannemann, a primeira eu chego arrepiando. O árbitro não expulsa ninguém com 40 segundos de jogo, pode dar um tiro no cara. Parece que é regra da Fifa. Dá uma arrepiadinha e vai no ouvido do querido: ‘filho, você está há quatro dias da final da Libertadores, então é o seguinte, sai daqui de perto. Não vai mudar nada na tua vida esse jogo aqui, então vaza, tu tem uma vida inteira pela frente’. Resolve!”, afirmou Alex Bagé.

Flamengo enfrenta o Grêmio no fim de semana

O Flamengo vai jogar a partida com um time reserva para priorizar a final da Libertadores contra o Palmeiras, no dia 27. O jornalista Luciano Potter falou sobre isso na live e Bagé disse que isso só facilitaria para o Grêmio. “É mais fácil ainda de amedrontar. Arrebenta o tornozelo dele e ele não joga mais”, salientou o gremista.

- Publicidade -

O Flamengo deve jogar com: Hugo Souza, Matheuzinho, Léo Pereira, Gustavo Henrique, Rene; João Gomes, Thiago Maia, Diego; Vitinho, Kenedy e Vitor Gabriel. O objetivo da comissão técnica é dar ritmo de jogo aos que tiveram poucos minutos nas últimas partidas, enquanto os titulares ficam no banco de reservas.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022