Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

“Agroboy” do BBB não é gaúcho, mas torce para o Inter

O “agroboy” entre os participantes do BBB não é do Rio Grande do Sul, mas é um grande torcedor do Internacional de Porto Alegre. O reality mais aguardado do Brasil já começou e, com isso, os telespectadores já começam a procurar coisas com comum com os confinados, juntando coisas em comum para que, com a identificação, role melhor a torcida para ver quem ganha.

Gustavo é fazendeiro e empresário em Paraíso do Leste, Mato Grosso, estado onde nasceu. O jogador faz o perfil de “agroboy”, comum nas redes sociais e se refere a jovens que tem o estilo de vida ligado à fazendas e ao campo, que às vezes vem acompanhado de um chapéu e de muito sertanejo universitário, explicando da maneira mais caricata possível, mas não exclusiva.

O participante, apesar de ser natural do Mato Grosso, acaba tendo uma torcida para um time de futebol um pouco distante do seu estado. Gustavo é declarado torcedor do Internacional e agora faz com que a torcida colorada o coloque na lista de possíveis alvos de torcida no Big Brother Brasil, que começou na última segunda-feira (16), e se estende por três meses para quem continuar na casa.

O reality é um dos mais bombados do Brasil nas últimas duas décadas e costumava reunir desconhecidos em uma casa luxuosa, alternando provas de resistência física com questões mentais. Agora, no entanto, o Big Brother brasileiro começou a adotar uma política nova ao colocar na casa pessoas que já são influencers nas redes sociais antes mesmo do programa.

Agroboy colorado vai perder Inter no Gauchão

Caso fique por muito tempo na “casa mais vigiada do Brasil”, Gustavo vai acabar perdendo a campanha do Internacional no Campeonato Gaúcho. O Clube do Povo entra em campo neste sábado (21), às 19h, e recebe o Juventude em pleno Beira-Rio. O objetivo do elenco de Mano Menezes é acabar com o jejum que já perdura desde 2016.