Aguirre cheio de dúvidas para definir a escalação do Inter contra o Corinthians

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional enfrenta o Corinthians neste domingo (24), às 16h, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela 28 rodada do Campeonato Brasileiro.

Diego Aguirre ainda não definiu a escalação do Internacional e tem várias dúvidas para o confronto, em todos os setores do campo.

A primeira incerteza sobre a escalação está debaixo das traves. O goleiro Daniel desfalcou o Inter contra Palmeiras e Corinthians por causa de uma fissura na costela. O jogador está sendo avaliado pelo departamento médico e deve voltar nos próximos dias, mas dificilmente estará disponível para enfrentar o Corinthians e Marcelo Lomba deve jogar novamente.

- Publicidade -

O Colorado tem outra dúvida na zaga, pois Kaique Rocha e Gabriel Mercado estão disputando a vaga devido a ausência de Bruno Méndez, que está suspenso.

Kaique Rocha fez a estreia na última partida, contra o Bragantino, e fez uma partida segura, então pode ser a opção de Diego Aguirre para conseguir sequência e disputar o segundo jogo consecutivo, mas Gabriel Mercado já foi utilizado por mais vezes e tem a confiança do treinador.

- Publicidade -

Rodrigo Lindoso e Johnny foram titulares contra o Bragantino, mas Dourado deve retornar aos gramados contra o Corinthians e sobra apenas uma vaga para os dois jogadores. Lindoso é a preferência de Aguirre e deve ser o escolhido.

Maurício e Patrick também disputam uma vaga, já que Edenílson é mais um dos retornos para a próxima partida. O meia-atacante de 20 anos marcou um gol contra o Bragantino e está com moral, mas Patrick é um dos homens de confiança do treinador.

A escalação do Inter e a situação do clube na tabela

Confira a provável escalação do Inter: Marcelo Lomba (Daniel); Saravia, Mercado (Kaique), Cuesta e Moisés; Dourado e Lindoso (Johnny); Edenilson, Taison e Patrick (Maurício); Yuri Alberto

Em caso de vitória, o Colorado abre três pontos de distância do Corinthians e pode ultrapassar o Bragantino, entrando na zona de classificação direta para a fase de grupos da Libertadores.

O Inter está em sexto, com 40 pontos conquistados em 27 jogos. São 10 vitórias, 10 empates e sete derrotas.

Comentários do Facebook

- Publicidade -