Aguirre usa lábia para contornar a crise no Inter

- Publicidade -

- Publicidade -

O áudio de Paulo Paixão teve consequências internas no Internacional e Diego Aguirre teve que lidar com a situação. O treinador conversou com os jogadores na segunda-feira (22) e deixou claro que a opinião do preparador não tem a ver com o pensamento da comissão técnica.

Conforme informado pela GaúchaZH, Aguirre ainda conversou separadamente com Boschilia, que foi um dos citados no áudio do preparador, onde foi chamado de “enganador”. O treinador afirmou para o jogador que quer contar com ele nas rodadas restantes do Campeonato Brasileiro.

O treinador mira o confronto direto contra o Fluminense, nesta quarta-feira (24), às 21h30, no Estádio Maracanã, em partida válida pela 35° rodada do Brasileirão. Os dois times brigam por uma vaga na Libertadores da América e o jogo pode definir o futuro do Inter na próxima temporada.

- Publicidade -

O Colorado está em oitavo com 47 pontos, enquanto o Fluminense está em sétimo com 48. A derrota pode complicar a situação do Inter e o clube pode ser ultrapassado por Ceará e América-MG na próxima rodada. A oitava posição é a última que vai oferecer uma vaga para a Libertadores.

As duas derrotas nas últimas rodadas, contra Cuiabá e Flamengo, complicaram o Internacional, que tem mais quatro rodadas para conquistar uma vaga na competição continental.

- Publicidade -

Os jogos restantes do Inter em 2021:

Fluminense x Inter
Inter x Santos
Inter x Atlético-GO
Bragantino x Inter

Com ou sem Aguirre: Inter já pensa na próxima temporada

O Colorado está de olho em reforços para 2022 e prioriza a contratação de um lateral direito, um volante e um atacante. O clube quer brigar por título na próxima temporada e mira o vinculo de pelo menos um reforço de peso.

O nome de Felipe Melo foi especulado nas últimas semanas como o mais cotado para ser a maior contratação da temporada. O volante tem o perfil e caracteristicas que agradam os dirigentes do Internacional.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022