Aguirre deve ganhar mais dois reforços para o GreNal 434

- Publicidade -

- Publicidade -

O técnico Diego Aguirre vai contar com duas novas opções para o GreNal do fim de semana. Nesta quarta-feira (3), o Internacional teve os retornos de Heitor e Matheus Cadorini aos treinos com o grupo no CT. Os dois jogadores haviam desfalcado o Colorado por enfrentar lesões.

O lateral sofreu uma lesão muscular na coxa direita e acabou desfalcando o Clube do Povo nos jogos contra o Corinthians e o São Paulo. Será uma opção para a vaga de Renzo Saravia, que é o titular de Aguirre na posição.

- Publicidade -

Matheus Cadorini sofreu uma lesão no tórax jogando pelo Campeonato Brasileiro sub-20 e foi uma das ausências nas partidas contra Bragantino, Corinthians e São Paulo. O jogador é o reserva imediato de Yuri Alberto, que se recupera de uma lesão e ainda não está confirmado para o GreNal.

Os dois atletas fazem parte dos reservas, mas vão ter uma importância enorme para Diego Aguirre. Na última partida, contra o São Paulo, o Colorado teve apenas seis jogadores no banco, sendo que dois eram goleiros.

O treinador teve que lidar com os desfalques e usou um esquema tático fora do habitual no segundo tempo, quando teve a ausência de Paulo Victor, que sentiu dores no intervalo.

- Publicidade -

Outros retornos para Aguirre contar no GreNal

Outros jogadores que serão retornos confirmados para o GreNal são o Gabriel Mercado, Rodrigo Dourado e Patrick, ambos estavam suspensos e cumpriram a pena contra o São Paulo. Além deles, o meia-atacante Taison não viajou pois sentiu um desgaste físico.

Daniel e Moisés vão passar por reavaliação do departamento médico e ainda são dúvidas, mas é provável que o goleiro esteja disponível para ser escalado por Aguirre.

Confira o provável onze inicial do Inter: Daniel (Marcelo Lomba); Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Paulo Victor (Moisés); Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Mercado da bola: Confira quem chega e quem sai do Internacional Internacional X Atlético-GO | Como assistir, escalação prováveis, data e horário – Brasileirão Internacional x Atlético-GO – 5 curiosidades sobre o confronto 6 motivos para o fracasso do Inter em 2021 7 motivos que vão rebaixar o Grêmio – PortaldoColorado