Aguirre deve ganhar reforços para o jogo contra o Palmeiras

Técnico espera registro de Bruno Méndez e Paulo Victor

0

O Internacional contratou dois jogadores na última semana, o zagueiro Bruno Méndez, que veio por empréstimo do Corinthians e o lateral Paulo Victor, comprado do Botafogo. Acontece que nenhum deles apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até o momento. Então, não podem ser escalados por Aguirre.

O próximo compromisso do Inter é contra o Palmeiras, nesta quarta-feira (30), a partir das 19h. Para que os atletas possam jogar, devem aparecer no BID ainda nesta terça-feira (29). E se isso acontecer, é provável que o lateral-esquerdo seja titular no duelo contra o alviverde, pela oitava rodada do Brasileirão.

Bruno Méndez ainda não assinou contrato com o Internacional. Ele é tratado como um zagueiro polivalente, que foi comprado pelo Corinthians, mas jogou poucas vezes. O empréstimo ao Colorado foi feito com o objetivo de dar mais rodagem ao atleta.

Aguirre pode ganhar mais reforços para a temporada

A janela para transferências internacionais está fechada e será reaberta apenas no começo de agosto. A partir de então, atletas que atuam fora do país poderão ser contratados por times nacionais. O Inter segue de olho no zagueiro Sidnei, formado no clube e atualmente defendendo o Real Betis.

Conforme Leonardo Meneghetti apurou, Paulo Victor é um jogador ainda em formação, que pode render muito ao Internacional dentro de pouco tempo. Ainda jovem, não chegou a fazer uma temporada completa pelo Botafogo. A expectativa é de que ganhe a vaga de Moisés.

Diego Aguirre ainda quer um nome para o ataque. Afinal, Paolo Guerrero dificilmente voltará a jogar pelo time e Yuri Alberto pode ser vendido. Ele chegou até mesmo a perguntar a situação de Leandro Fernández à direção, mas a ideia foi rechaçada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.