Aguirre explica o que causou a derrota do Inter para o Juventude

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional perdeu por 2 a 1 para o Juventude nesta quarta-feira e o técnico Diego Aguirre concedeu entrevista para falar sobre o resultado decepcionante após a vitória no clássico. O comandante justificou a derrota e citou o próprio GreNal.

“Gastamos muito energia no GreNal e talvez isso tenha nos prejudicado um pouco. A ideia não era essa. (Nos) Planejamos para ganhar o jogo, mas o rival pressionou bem e nos impediu, em alguns momentos, de encontrar soluções no ataque. Foi um jogo bastante equilibrado”, disse Aguirre.

- Publicidade -

O Colorado contou com um onze inicial diferente dos outros, já que Carlos Palacios, que estava esquecido no banco de reservas, assumiu a titularidade e jogou na vaga de Taison. Além dele, Marcelo Lomba, Gabriel Mercado e Paulo Victor foram os que ocuparam as vagas deixadas pelos desfalques.

“São as opções que temos. Alguém tem de jogar. Poderia ter escolhido o Caio ou o Maia, mas escolhi o Palacios. Ele está trabalhando bem e merecendo o resultado”, salientou Aguirre.

A próxima partida do Inter

- Publicidade -

Com o resultado, o Colorado permanece na sétima posição com 44 pontos. O próximo confronto é contra o Athletico-PR, neste sábado (13), às 19h, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela 32° rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe paranaense está a três pontos de distância do Colorado e se tornou um adversário direto na briga por uma vaga na Copa Libertadores da América. O Inter pode ser ultrapassado por até três times (Fluminense, Athletico-PR e América-MG) em caso de derrota na próxima rodada.

Apesar do resultado negativo contra o Juventude, os times que estão na frente do Colorado e estão disputando uma vaga direta para a fase de grupos da Libertadores só empataram ou perderam, então o Clube do Povo segue na briga.

Comentários do Facebook

- Publicidade -