Aguirre explica por que gosta de usar Dourado e Lindoso juntos no Inter

0

O técnico Diego Aguirre explicou o motivo que o faz usar Rodrigo Dourado e Lindoso juntos entre os titulares. Na partida contra o Flamengo os dois atuaram juntos e o Inter saiu com a vitória sem tomar gols.

Os dois jogadores atuam na mesma posição e tem caracteristicas mais defensivas. Por esse motivo, a escalação dos dois no mesmo time é uma atitude que pode não ser apoiada por alguns torcedores.

Após a goleada no domingo (8), sobre o Flamengo por 4 a 0, no Estádio Maracanã, Aguirre falou sobre a opção pelos dois atletas. “Lindoso e Dourado juntos é uma opção. Não há nada definitivo. Não vai ser por isso que vamos deixar de atacar. Os dois juntos liberaram o Edenilson, que é um craque”.

O treinador também falou sobre a importância dos volantes para o sistema defensivo do Inter. “Se você não ganha, as coisas boas ficam pra trás. Estamos melhorando em vários aspectos. Defensivo, em especial. Não tem segredo: temos que trabalhar mais e seguir nos esforçando. Hoje estou em paz”.

Ficha técnica – Flamengo 0x4 Internacional

Data: 08/08/2021 (Domingo)

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior

Auxiliares: Victor Hugo Imazu dos Santos e Sidmar dos Santos Meurer

VAR: Adriano Milczvski

Cartões amarelos: Diego, Gabigol (FLA); Palacios (INT)

Cartões vermelhos: Gabigol (FLA)

Gols: Yuri Alberto, do Inter, aos 18 minutos e aos 40 minutos do primeiro tempo e aos 25 minutos do segundo tempo; Taison, do Inter, aos nove minutos do segundo tempo;

FLAMENGO: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Leo Pereira e Filipe Luís; Arão, Diego (Michael), Everton Ribeiro (Thiago Maia) e Arrascaeta (Pedro); Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Renato Gaúcho.

INTERNACIONAL: Daniel; Saravia (Heitor), Bruno Méndez, Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Dourado (Caio Vidal), Rodrigo Lindoso, Edenilson (Guerrero), Taison (Palacios) e Patrick; Yuri Alberto (Johnny). Técnico: Diego Aguirre.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.