Aguirre fala sobre o futuro e enrola sobre ficar no Inter ou ir embora

O técnico Diego Aguirre falou depois da derrota do Internacional para o Atlético-GO, nesta segunda-feira (6), no Beira-Rio. O comandante disse que o Colorado precisa de reformulação para a próxima temporada, mas destacou que o foco está voltado para a última rodada do Brasileirão.

“O Inter precisa se renovar. Ninguém pensa diferente. A diretoria pensa assim e nós também. São coisas que vão acontecer, mas não é o momento agora. Temos que esperar para falar da próxima temporada. Temos de tentar fechar fazendo um bom jogo na quinta-feira e depois planejar muitas coisas”, disse o treinador.

Diego Aguirre está sendo especulado na Seleção Uruguaia e é um dos nomes mais cogitados para comandar a equipe na reta final das Eliminatórias. Quando questionado sobre a possibilidade, Diego Aguirre evitou comentar e disse que ainda não é a hora para falar sobre o futuro.

“Não é o momento de falar disso. Não tenho nada para falar disso. Me sinto com muita motivação. Estou feliz de estar aqui no Inter. Não é momento de falar no futuro. Vamos ter tempo para isso. O futebol é muito dinâmico e temos de estar tranquilos”, salientou o comandante.

Aguirre fica? Inter ainda joga mais uma partida em 2021

A derrota para o Atlético-GO foi o quinto jogo consecutivo sem vitória do Internacional. O Colorado despencou na tabela e ficou com chances remotas de conquistar o maior objetivo do ano, que era uma vaga na próxima edição da Libertadores.

Apesar do momento ruim, o Internacional ainda sonha com a classificação para a Libertadores da América. O Colorado precisa vencer o Bragantino na última rodada e contar com uma série de tropeços dos adversários diretos. No momento o clube está em 12° com 48 pontos.

O Colorado enfrenta o Massa Bruta nesta quinta-feira (9), às 21h30, no Estádio Nabizão, em partida válida pela 38° rodada do Campeonato Brasileiro.

Comentários do Facebook

- Publicidade -