Aguirre quer reforços para o Inter ser mais competitivo em 2022

- Publicidade -

- Publicidade -

O técnico Diego Aguirre falou sobre reforços no Inter para 2022, em coletiva após a derrota para o Flamengo, no sábado (20). Questionado sobre seleção uruguaia, o treinador desconversou e afirmou estar conversando com a direção Colorada para fortalecer o elenco para a próxima temporada.

Para cumprir o objetivo estabelecido pela direção colorada, o Inter, sob o comando de Aguirre, precisa estar na zona de classificação para a Libertadores. Atualmente, está em oitavo lugar, com 47 pontos, cinco a menos que o Red Bull Bragantino, primeiro time no G6. O próximo compromisso do Colorado, contra o Fluminense, é fundamental.

- Publicidade -

O que disse Aguirre em coletiva

Após a derrota para o Flamengo por 2 a 1 no Beira-Rio, o treinador preferiu não falar nomes ou posições, porém garantiu que tem feito reuniões com os dirigentes do clube gaúcho.

“Estamos trabalhando para o próximo ano, fazendo reuniões e conversando sobre nomes. São coisas que, juntos, estamos fazendo para reforçar o time para o próximo ano. É uma necessidade que temos, assumimos, e isso vai acontecer. No entanto, o importante são os próximos quatro jogos. Não temos que falar de nomes e de coisas que podem nos tirar o foco neste momento. Quando acabar o ano, podemos falar de tudo mais, não é momento para distrações”.

- Publicidade -

O Inter volta a campo na próxima quarta-feira (24), às 21h30, contra o Fluminense, no Maracanã, em um confronto direto pela vaga na Libertadores. Os cariocas venceram o América-MG e ultrapassaram o Colorado na tabela. O Tricolor carioca agora é o sétimo colocado, com 48 pontos, enquanto o Internacional é o 8º, com 47 pontos.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Mercado da bola: Confira quem chega e quem sai do Internacional Internacional X Atlético-GO | Como assistir, escalação prováveis, data e horário – Brasileirão Internacional x Atlético-GO – 5 curiosidades sobre o confronto 6 motivos para o fracasso do Inter em 2021 7 motivos que vão rebaixar o Grêmio – PortaldoColorado