Após receberem o terceiro cartão amarelo, Maurício, Moisés e Víctor Cuesta estarão fora do jogo contra o Cuiabá. Nesta quarta-feira (17), às 19h, o Colorado irá jogar na Arena Pantanal, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com os três desfalques, Aguirre terá que pensar em um time diferente.
Além disso, a situação dos gaúchos pode se complicar ainda mais, já que Edenilson foi convocado para a partida do Brasil contra a Argentina. O Inter está pensando na logística para que seja possível contar com o jogador na partida. Além disso, outro desfalque pode ocorrer devido a uma suspeita de lesão de Rodrigo Lindoso.
Com isso, no total o técnico Diego Aguirre pode ter cinco desfalques na rodada desse meio de semana. Mas ele acredita que seja provável a participação de Edenilson, já que o jogo da Seleção Brasileira é terça (16), e ele deve retornar ao Brasil imediatamente após a partida, e desembarcar em Mato Grosso.
Qual a provável escalação do Internacional contra o Cuiabá?
O treinador colorado terá uma missão desafiadora para escalar seu time na partida contra o Cuiabá, já que conta com três desfalques, e pode ter ainda mais dois. Desse modo, Paulo Victor e Kaique Rocha devem fazer parte da equipe titular. Além disso, caso não seja possível contar com Lindoso, Johnny deve ocupar essa vaga.
Outra mudança no time titular é entrada de Palacios, que já vinha ocupando a vaga de Taison. Assim, ele iniciará o jogo como titular pela terceira vez. E vale destacar a mudança dos goleiros, já que são sete partidas que Daniel está fora e Lomba assumiu o gol.
Sendo assim, o provável time titular será: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Kaique Rocha (Mercado) e Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Johnny, Edenilson, Patrick e Carlos Palacios; Yuri Alberto.
Ou seja, são mais três problemas, além daqueles dois que já existiam: Daniel e Taison. Por outro lado, Yuri Alberto volta de suspensão.