Aguirre inova e pode fazer troca surpreendente contra o Sport

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional pode ter mais uma troca para a partida contra o Sport, já que Diego Aguirre testou uma formação diferente nos treinos e ela pode ser utilizada. O treinador teve as duas últimas semanas para pensar em possibilidades para o restante da competição.

Rodrigo Dourado tomou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Johnny era o mais cotado para assumir a vaga, mas recentemente Aguirre testou uma formação com Caio Vidal e Maurício, fazendo com que Edenilson recue e jogue ao lado de Lindoso.

Dessa forma, a provável escalação do Inter conta com: Daniel; Saravia, Méndez, Cuesta e Moisés; Lindoso e Edenílson; Patrick, Maurício e Caio Vidal; Yuri Alberto.

- Publicidade -

A alteração tem como objetivo deixar o Internacional mais ofensivo. O Colorado usou três volantes nos últimos jogos e a formação não funcionou muito bem contra o Atlético-GO e o Internacional. A próxima partida é contra o Sport, que tem a segunda melhor defesa e o pior ataque da competição, por isso Aguirre pode optar por mudar o esquema.

As outras mudanças do Internacional

- Publicidade -

O Inter ainda tem outras duas alterações entre os titulares em relação ao último jogo. A primeira está na presença de Maurício, já que Taison sofreu uma lesão muscular na coxa e ainda deve ficar de fora por pelo menos mais uma semana. O meia-atacante é o mais cotado para a posição, mas Boschilia corre por fora.

Renzo Saravia é a outra mudança, já que Gabriel Mercado e Heitor foram os dois últimos laterais a jogar pelo Internacional. A última partida do argentino foi contra o Fluminense, no dia 15 de agosto. Ele ficou de fora dos gramados pois passou por procedimento no joelho, mas nas últimas semanas avançou na recuperação e agora está disponível para ser escalado.

A próxima partida do Internacional é contra o Sport, nesta segunda-feira (13), às 20h00, na Ilha do Retiro, em partida válida pela 20° rodada do Campeonato Brasileiro.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022