Aguirre insiste e quer levar alvo do Inter para o México

O Cruz Azul, do México, está preparando uma nova investida no zagueiro Bruno Méndez, do Corinthians. O treinador Diego Aguirre comanda a equipe mexicana e está interessado em trabalhar novamente com o ex-Internacional.

O Cruz Azul já fez uma proposta anteriormente, mas que foi recusada pela direção do Alvinegro. Dessa vez, o clube acredita que pode convencer o Corinthians a aceitar o negócio. O Timão está disposto a negociar, mas vai fazer jogo duro assim como fez com o Internacional.

O atleta retornou ao Corinthians há algumas semanas e já está sendo tratado como uma das principais peças do grupo de jogadores. O Timão tem um elenco curto e a quantidade de lesões tem influência sobre a importância do defensor.

O Corinthians está disputando três competições diferentes e precisa do máximo de peças para conseguir lidar com o desgaste físico. Bruno Méndez já foi utilizado contra o Boca Juniors, nas oitavas da Libertadores, no meio da semana.

Mesmo com a situação, o Timão está disposto a abrir negociação pelo defensor. O clube quer receber um valor semelhante ao que foi pedido ao Internacional nas últimas semanas. O valor não foi divulgado, mas o passe do atleta estava estipulado em 5 milhões de dólares.

O retorno de Bruno Méndez ao Corinthians

O zagueiro Bruno Méndez retornou do empréstimo com o Internacional e fez a estreia pelo Corinthians. Apesar do interesse em permanecer no Beira-Rio, o Colorado não conseguiu manter o uruguaio e ele está seguindo o vínculo contratual com o Timão.

O defensor fez a estreia no retorno ao Corinthians na última terça-feira (28), às 21h30, no Itaquerão, contra o Boca Juniors, pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores. O atleta atuou por 45 minutos e se mostrou satisfeito pela volta.

“Não foi o resultado que queríamos, mas foi sensacional poder voltar a jogar na Arena com o apoio da Fiel. Seguiremos trabalhando juntos na busca dos nossos objetivos”, escreveu Bruno Méndez, através das redes sociais.

- Publicidade -