Aguirre perde a paciência e pode trocar titular do Inter

0

O técnico Diego Aguirre deve fazer uma alteração na equipe titular do Inter. Segundo o jornalista João Batista Filho, tendência é de que Patrick vá para o banco de reservas e Maurício ou Gustavo Maia ocupem a vaga.

O meia está jogando pelos lados desde o começo da temporada, mas as atuações sempre foram contestadas. Patrick só não perdeu a vaga pois haviam poucos pontas no elenco, porém agora, com a chegada de Gustavo Maia e o bom rendimento de Maurício nos últimos jogos, a situação é um pouco diferente.

Patrick fez 19 jogos na Série A (81% deles como titular), marcou um gol e distribuiu três assistências. 2021 é um dos piores anos do meia com a camisa do Inter e as criticas por parte da torcida são constantes.

Maurício aparece como o mais cotado para assumir a vaga. O jogador de 20 anos é utilizado por Diego Aguirre em vários jogos, e ele assumiu a titularidade quando Taison foi desfalque e as atuações foram seguras. O meia tem 32 jogos na temporada, um gol e cinco assistências.

Outro candidato para ocupar o lugar de Patrick é Gustavo Maia. O jovem chegou recentemente ao Colorado e fez a estreia na vitória por 2 a 0 sobre o Bahia no último domingo. Apesar de ter jogado por apenas oito minutos, o ponta impressionou e fez uma jogada que quase terminou em gol.

Paulo Victor pode ser o novo ponta do Inter?

Existe também uma especulação sobre usar Paulo Victor no ataque. O lateral-esquerdo jogou no lugar de Moisés na última partida e fez um bom jogo. As corridas ofensivas do atleta chamam a atenção e por esse motivo Diego Aguirre pode cogitar a hipótese de utilizar ele um pouco mais na frente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.