Aguirre tem problemas para escalar o Inter contra o Dragão

O Inter se prepara para o jogo contra o Atlético-GO, na próxima segunda-feira (6). Nesta quinta-feira, o técnico Diego Aguirre promoveu uma atividade visando o jogo decisivo da 37ª rodada. O treinador uruguaio terá problemas para escalar o time.

Vindo de três derrotas e um empate nos últimos quatro jogos, e apenas duas vitórias nas últimas dez partidas, o Colorado precisa vencer o Dragão para continuar sonhando com uma vaga na Libertadores.

Para isso, contará com a presença do torcedor no Beira-Rio e o retrospecto que é mais favorável quando joga em casa. Os sócios poderão entrar de graça e lotar o estádio para incentivar o time. São 8 triunfos em casa, 6 empates e 4 derrotas, quando joga fora de casa os números se invertem.

Problemas para Aguirre escalar o Inter

Rodrigo Dourado e o lateral Paulo Victor, voltam de suspensão cumprida no empate com o Santos, e são opção para o treinador.

Com uma lesão na coxa esquerda, o volante Rodrigo Lindoso pode seguir de fora e ficar aos cuidados do departamento médico mais uma vez.

Patrick será julgado na sexta-feira e pode pegar 10 jogos de suspensão. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), avaliará a expulsão do jogador no GreNal 434, no qual o Inter venceu por 1 a 0. Na oportunidade, Patrick se envolveu em confusão com jogadores do Grêmio após provocar o possível rebaixamento do rival. Se punido, pode pegar até 10 jogos de suspensão.

O Colorado pode entrar em campo com o seguinte time: Marcelo Lomba; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Palacios, Taison e Patrick (Mauricio); Yuri Alberto.

A partida contra o Atlético-GO, válida pela 37ª rodada do Brasileirão, será disputada na segunda, às 20h, no Beira-Rio. O Inter precisa vencer para manter a chance de classificação para a Liberta.

Comentários do Facebook

- Publicidade -