Aguirre tem uma dúvida na montagem do Inter para encarar o Fortaleza

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional enfrenta o Fortaleza no fim de semana e Diego Aguirre tem dúvida na escalação de Lindoso e Caio Vidal. Além disso, Rodrigo Dourado retornou da suspensão, e Taison, que está no departamento médico, pode ser um dos relacionados.

O Colorado jogou com Lindoso e Caio na partida contra o Sport, mas o retorno de Dourado coloca a vaga de um dos dois em risco, já que o volante é titular absoluto no Inter.

A formação do Inter com Dourado e Lindoso juntos funcionou bem contra os times da parte de cima da tabela (4 a 0 no Flamengo e 4 a 2 no Fluminense), e por esse motivo Aguirre pode usar a dupla, já que o Fortaleza está na 4° posição do Brasileirão e é o dono de um dos melhores ataques da competição.

- Publicidade -

Em contrapartida, o uso de dois volantes com caracteristicas defensivas não funcionou bem nos jogos contra o Santos e Atlético-GO (Johnny também foi utilizado), já que o Inter não conseguiu criar tantas oportunidades.

Contra o Sport, Aguirre optou por jogar com Edenilson atrás, formando dupla com Lindoso, e Caio Vidal pelos lados. Confira a escalação do Inter na partida: Daniel; Saravia, Méndez, Cuesta e Moisés; Lindoso, Edenilson, Caio Vidal (Guerrero), Mauricio (Johnny) e Patrick; Yuri Alberto (Heitor).

- Publicidade -

A escalação mais provável do Inter

A escolha do treinador para a partida contra o Fortaleza ainda não está definida, mas caso o Inter mantenha a formação da vitória contra o Sport a escalação deve contar com: Daniel; Saravia, Méndez, Cuesta e Moisés; Dourado, Edenílson, Patrick; Mauricio (Taison), Caio Vidal e Yuri Alberto.

Taison sofreu uma lesão muscular na coxa direita no começo do mês e a expectativa era de que ele fosse ficar por três semanas fora dos gramados, mas ele apresentou evolução na fisioterapia e pode compor o elenco do Inter na próxima partida.

O Internacional enfrenta o Fortaleza neste domingo (19), às 11h00, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela 21° rodada do Campeonato Brasileiro.

Comentários do Facebook

- Publicidade -