Aguirre vai fazer teste importante que definirá titular do GreNal 434

- Publicidade -

- Publicidade -

Com Patrick suspenso pelo cartão vermelho que tomou no fim do jogo contra o Corinthians, o técnico Diego Aguirre colocará Maurício em seu lugar. Esse é um teste que poderá ser efetivado na equipe. Então, é a chance do guri mostrar o seu talento e ser titular no GreNal 434.

A informação é do jornalista Thiago Janke, da Bandeirantes. Maurício já mostrou qualidade jogando centralizado no meio de campo do Internacional e pelo lado direito. Contudo, na esquerda ainda não conseguiu ter o mesmo destaque.

Esse jogador é praticamente um coringa da equipe de Diego Aguirre, atuando em diversas funções do meio de campo e ataque. Quando o técnico era Miguel Ángel Ramírez, chegou a ser chamado de “top”. Entretanto, nunca chegou a ser considerado 100% titular no time.

- Publicidade -

Já Patrick, mesmo que tenha marcado gols recentemente, ele não está vivendo uma boa temporada. A torcida também não confia totalmente no futebol do Pantera. Além disso, Aguirre parece ter perdido a fé no jogador, tanto que vai testar essa substituição definitiva no time.

Foto: divulgação / Internacional

- Publicidade -

Maurício disputa vaga com Patrick

O Internacional, com Odair Hellmann, jogava com Dourado, Patrick e Edenilson, numa espécie de trinca no meio. Se o time voltasse a jogar assim, na frente deles poderiam estar Taison e Maurício, com Yuri Alberto no ataque.

A questão é que faz anos que Patrick não joga como volante, função para qual foi contratado em 2018. Sendo assim, acaba disputando a posição com o jovem trocado com o Cruzeiro por William Pottker.

O GreNal 434 acontece daqui cerca de 10 dias. Só se fala nisso em Porto Alegre, embora o Colorado ainda enfrente o São Paulo antes. E uma boa atuação de Maurício neste jogo poderá dar a ele a vaga no clássico.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Mercado da bola: Confira quem chega e quem sai do Internacional Internacional X Atlético-GO | Como assistir, escalação prováveis, data e horário – Brasileirão Internacional x Atlético-GO – 5 curiosidades sobre o confronto 6 motivos para o fracasso do Inter em 2021 7 motivos que vão rebaixar o Grêmio – PortaldoColorado