Diego Aguirre está ansioso esperando o convite da Seleção Uruguaia

- Publicidade -

- Publicidade -

A permanência de Diego Aguirre no Inter em 2022, é cada vez mais incerta. O treinador prometeu aos dirigentes que ficaria, e até já disse publicamente conversar sobre os reforços para a próxima temporada. Porém, Aguirre vive a expectativa de comandar a seleção do Uruguai, aguarda, no entanto, a resposta de Marcelo Gallardo à AUF.

Gallardo é o favorito da Associação Uruguaia de Futebol, para assumir o lugar de Óscar Tabárez. Os rumores dão conta de que o treinador do River já teria recebido um contato da AUF e estaria aberto a negociar. As questões principais para fechar o acordo seriam o salário do técnico, que é alto, e o tempo de contrato.

- Publicidade -

Aguirre aguarda ansioso um convite da Seleção do Uruguai

Segundo informações do repórter Felipe Duarte, da Rádio Gaúcha, Aguirre, ainda no Rio de Janeiro, após a partida contra o Fluminense, encontrou amigos e confidenciou também a familiares a expectativa sobre o seu futuro. É desejo do técnico treinar a Celeste Olímpica. Diego se vê pronto para assumir o cargo e aposta em ser o treinador uruguaio com mais rodagem na carreira em relação aos concorrentes.

Apesar disso, Aguirre está participando do planejamento do Inter para 2022, junto à diretoria do clube, pensando em reforços. Para ele e outros nomes importantes do time, o elenco é muito jovem – seria essa uma das explicações para o desempenho na atual temporada.

- Publicidade -

“Trabalhamos no planejamento para o próximo ano com possíveis contratações e coisas que temos de melhorar. Agora não é o momento para falar isso, porque não acrescentaria nada de positivo. É momento de focar nestas duas semanas que vão acabar o ano e nosso pensamento tem de estar no próximo jogo”, disse o treinador após a derrota para o Fluminense.

A diretoria do Colorado não procura por nomes de possíveis treinadores substitutos.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022