Ainda querem no Inter? Pato perde gol incrível nos Estados Unidos

Revelado pelo Internacional, o atacante Alexandre Pato chamou a atenção na última partida do Orlando City pela Major League Soccer. O centroavante errou um gol sem goleiro e a chance desperdiçada teve impacto direto no resultado final da partida.

O Orlando City acabou sendo derrotado pelo DC United por 2 a 1, em confronto disputado no último domingo (31). Quando Pato teve a oportunidade de fazer o gol, o confronto estava em 1 a 0 para o time do atacante.

No lance, o atleta recebeu a bola dentro da área e o goleiro estava fora do gol. Dois defensores adversários estavam no caminho, então Pato tentou encobrir os atletas para balançar as redes, porém acabou errando o alvo e a bola foi para fora.

O centroavante tem vínculo com o Orlando City até o final da temporada e está com o futuro incerto para o ano que vem. Pato não descarta a possibilidade de retornar ao futebol brasileiro.

Inter trouxe dois atacantes

Novos reforços do Internacional, os atacantes Braian Romero e Mikael foram regularizados e apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta sexta-feira (29). Os dois jogadores estão aptos para serem escalados pelo técnico Mano Menezes.

Os dois jogadores foram inscritos na Copa Sul-Americana e vão disputar posição com Alemão e David. A expectativa é de que Braian Romero já seja relacionado para a partida da semana que vem, contra o Melgar, em Arequipa, no Peru, na quinta-feira (04), às 19h15.

Mikael, por sua vez, não está nas melhores condições físicas e vai passar por uma espécie de pré-temporada no Internacional. O atleta de 23 anos está um pouco acima do peso e vai realizar trabalhos para entrar em forma nos próximos dias.

- Publicidade -