Alan Patrick acabou indo aos microfones e deu uma declaração bem polêmica após a vitória do Internacional no meio da semana. Na última quinta-feira, o time gaúcho viajou até a capital do Paraná para enfrentar o Coritiba, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro e, apesar de não ter feito a melhor das suas atuações, conseguiu sair com os três pontos conquistados.
Durante uma boa parte do confronto, foram os mandantes que acabaram dominando as ações do campo, o que acabou gerando um problema para o elenco do Clube do Povo. Depois do confronto, inclusive, o assunto veio à tona, quando o camisa 10 e craque do time foi dar entrevista e discorreu sobre a situação complicada que foi passada em campo.
Depois da vitória, Alan Patrick foi dar entrevista e, durante a conversa, acabou sendo perguntado sobre a questão da preparação física do Inter e a resposta acabou sendo surpreendente, apesar de sincera. Isso porque o meio-campista acabou comentando que o cansaço também vem da questão de não ter o controle do jogo e ainda precisar “correr atrás”.
“Acho que essa parte física vem de outros comportamentos. Ao não ter controle, ficando com a bola, também descansamos com a bola. Fica só correndo atrás, vai cansar. Envolve outras questões para que fique colocando só na parte física”, declarou o camisa 10 colorado.
Alan Patrick jogou até o final
O camisa 10 colorado acabou ficando em campo o jogo inteiro, ajudando na marcação junto dos companheiros. A vitória colorada acabou passando pelos pés de Pedro Henrique, que sofreu um pênalti e ainda converteu a cobrança, botando o Inter na frente do placar. No final das contas, 1 a 0, três pontos na conta e duas posições ganhas na tabela, time está em oitavo agora.