Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Alan Patrick é confirmado na Seleção Brasileira por campeão do mundo

A habilidade de Alan Patrick e seu merecimento de estar na Seleção Brasileira acabaram sendo confirmados por um campeão do mundo recentemente, fazendo com que os torcedores colorados se derretessem ainda mais pelo Camisa 10. O jogador em questão é uma das grandes estrelas do elenco vermelho, o que acaba levantando algumas questões nos bastidores e noticiários esportivos.

O meio-campista colorado, inclusive, acabou voltando à pauta ao redor do país recentemente por conta dos seus feitos do último final de semana. Pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho, o Internacional recebeu o Grêmio, no Beira-Rio, e estava empatando até os 50 minutos do segundo tempo, quando o craque sofreu o pênalti e converteu a cobrança.

Alan Patrick merece ir para a Seleção, segundo campeão do mundo

O lance, sendo polêmico, e a habilidade de Alan Patrick acabaram sendo pauta dentro do  programa Jogo Aberto, da “Band”, onde ambos estavam sendo avaliados. Em determinado momento Denílson Show, que tem uma vasta história com a Seleção Brasileira, sendo campeão do mundo de 2002, acabou comentando sobre a possibilidade do craque colorado vestir a amarelinha.

Segundo ele, o jogador já estaria merecendo desde a temporada passada. “Kannemann deu o bote errado. Foi bote errado. Para mim, não tem discussão no lance do pênalti. O Alan Patrick é muito bom jogador. Está merecendo Seleção Brasileira já. E ele vem jogando bem desde o ano passado. Vem sendo regular desde 2023 e merece ser convocado”, declarou.

A situação acabou empolgando ainda mais os torcedores colorados, tendo em vista que, no Beira-Rio, o craque vermelho já é pedido na Seleção Brasileira há meses. No entanto, nenhum dos treinadores interinos que passaram deram a oportunidade para ele. Agora, resta saber se o ex-Inter Dorival Junior dará uma chance para que o Camisa 10 do Inter também vista amarelo.