Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Alan Patrick é punido e está fora no Inter

O meio-campista Alan Patrick acabou sendo punido recentemente e, agora, está oficialmente de fora no Inter, para desespero dos torcedores. A equipe vermelha tem uma importante sequência dentro dos seus objetivos, mas parece que, para o próximo passo dessa caminhada, o time não poderá contar com seu melhor jogador dentro de campo, o que não deixa os adeptos tranquilos.

Na última quarta-feira, o Clube do Povo conseguiu arrecadar a primeira vitória fora de casa na disputa do Campeonato Gaúcho de 2024. Depois de um empate e uma derrota longe do Beira-Rio, a equipe vermelha foi ao interior para enfrentar o Santa Cruz e conseguiu sair com o triunfo por 2 a 0, com gols de Bruno Henrique e Enner Valencia, emplacando uma sequência positiva.

A partida acabou sendo boa para os adeptos colorados, tendo em vista a quantidade de chances criadas pela equipe, que indicavam que uma goleada poderia ser feita no placar. No final das contas, porém, não foram só notícias boas que acabaram chegando para os torcedores ao apito final, gerando uma preocupação para a comissão técnica já no começo do ano.

Alan Patrick está fora do próximo jogo do Inter

Isso porque o titular e craque do elenco comandado por Eduardo Coudet, Alan Patrick, acabou sendo punido no confronto e agora está de fora do time do Inter para a disputa da próxima rodada. O meio-campista tomou o seu terceiro cartão amarelo na competição e, com isso, não poderá entrar em campo na partida deste final de semana, gerando preocupação para o treinador.

No próximo domingo, o Clube do Povo viaja para enfrentar o São José longe de casa, gerando grande expectativa para a possibilidade de assumir a liderança do Campeonato Gaúcho. Para o jogo, no entanto, Chacho não contará com seu principal jogador, Alan Patrick. O meia vai precisar cumprir suspensão, ficando de fora da partida.