O meio-campista Alan Patrick fez uma grande bobagem recentemente e agora está de fora na disputa do Campeonato Brasileiro. O Internacional fez uma partida da competição de pontos corridos no último final de semana, quando não conseguiu atingir o placar que era esperado pelos torcedores e, ainda por cima, recebeu uma péssima notícia sobre o seu camisa 10.
O confronto aconteceu no último sábado, contra o Cruzeiro, dentro do Beira-Rio. Durante o jogo, o Clube do Povo teve chances para conseguir abrir o placar e até atuou com um a mais metade do segundo tempo, mas, mesmo assim, empatou sem gols contra a Raposa, causando uma certa decepção nos torcedores que foram até o Gigante tarde da noite.
Além do resultado abaixo do esperado, ainda houve uma grande preocupação surgindo logo no começo do jogo. Isso porque Alan Patrick saiu machucado antes mesmo do jogo completar 20 minutos, preocupando os presentes e fazendo com que Jean Dias assumisse a posição que antes era ocupada pelo Camisa 10 do elenco de Mano Menezes.
No entanto, se não bastasse a dúvida gerada por sua saída antecipada do jogo, o meio-campista ainda acabou vacilando e recebeu um cartão amarelo já do banco de reservas. A punição é a terceira no Campeonato Brasileiro e, com isso, ele terá que cumprir suspensão automática, ficando de fora do próximo confronto do time gaúcho no torneio nacional.
Alan Patrick não enfrenta o Fluminense
Com o terceiro cartão amarelo, Alan Patrick vai desfalcar o elenco comandado por Mano Menezes na próxima partida do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Clube do Povo viaja, no próximo final de semana, para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Fluminense, no domingo, às 16 horas, pela 14ª rodada.