Alan Patrick foi oferecido ao Internacional

O meio-campista Alan Patrick, do Shakhtar Donetsk, foi oferecido ao Internacional. O jogador de 30 anos tem contrato até dezembro de 2025 na Ucrânia, porém os conflitos no leste europeu permitem que ele assine por empréstimo com qualquer equipe até junho.

No país desde julho de 2011, o atleta é um dos maiores ídolos da história do Shakhtar Donetsk. Apesar do interesse em continuar no clube, a invasão russa na Ucrânia faz com que ele busque por outro destino nesse início de temporada.

O atleta está no Brasil e teve a suspensão contratual autorizada pela FIFA, então só precisa assinar o contrato com o Internacional para começar a jogar pelo clube. Até o momento, a direção colorada não concedeu nenhuma informação sobre a possibilidade de contar com Alan Patrick.

Destaque no futebol ucraniano, o jogador pode atuar como volante e meia-atacante, sendo uma opção para integrar o elenco do Internacional com o objetivo de brigar pela titularidade. Na atual temporada, Patrick tem quatro gols e seis assistências em 20 jogos.

Alan Patrick no Internacional? Outros clubes sondam o atleta

O Internacional pode realizar a contratação de Alan Patrick, porém outros clubes do futebol brasileiro aparecem interessados na contratação. Recentemente, houve um boato sobre a possibilidade de o Flamengo adquirir o atleta.

Santos e São Paulo também estão interessados na contratação de Alan Patrick, mas o staff do jogador tem calma e vai analisar a melhor proposta para o meio-campista. Para contar com o atleta, o Colorado terá que fazer uma boa oferta financeira.

O Internacional segue monitorando o mercado e aparece interessado em outros jogadores do futebol ucraniano e russo. Além de Alan Patrick, o Colorado fez sondagens por Vitinho, do Dínamo de Kiev, e Wanderson, do Krasnodar.

Comentários do Facebook

- Publicidade -