Carlos de Pena tomou o terceiro cartão amarelo na partida contra o Corinthians e está suspenso para a próxima partida do Internacional. A tendência é de que Alan Patrick assuma a vaga deixada pelo uruguaio e volte a jogar entre os titulares.
No intervalo da segunda etapa do duelo contra o Timão, Alan Patrick já havia sido o escolhido de Mano Menezes para assumir a vaga de Carlos de Pena. O atleta acrescentou em criatividade ao Internacional e marcou o gol de empate.
O meia-atacante perdeu a titularidade desde a eliminação para o Melgar, nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Maurício assumiu a vaga do jogador e a tendência é de que ambos formem uma dupla na próxima partida. O treinador realizou testes com os dois atletas nas últimas semanas.
Apesar da possibilidade, o técnico Mano Menezes só vai formar o time titular durante os treinos da semana no CT Parque Gigante. O Inter enfrenta o Cuiabá, no sábado (10), às 16h30, no estádio Beira-Rio, pela 26ª rodada do Brasileirão.
Após o empate em 2 a 2 com o Corinthians, o Colorado ultrapassou o Fluminense e entrou no G-4. O time comandado por Mano Menezes está em quarto lugar, com 43 pontos conquistados em 25 partidas (11 vitórias, 10 empates e 04 derrotas).
A suspensão de Carlos de Pena e pendurados do Inter
Carlos de Pena foi punido aos 33 minutos do primeiro tempo, após reclamar do árbitro Braulio da Silva Machado. O atleta, que tomou o terceiro amarelo e está suspenso, deixou o gramado no intervalo para a entrada de Alan Patrick.
Além da ausência de Carlos de Pena, o Colorado tem 10 jogadores pendurados que podem ganhar suspensão durante a partida contra o Cuiabá. Confira os nomes: Keiller, Bustos, Mercado, Kaique Rocha, Thauan Lara, Gabriel, Liziero, Johnny, Mauricio e Alan Patrick.