Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Alan Patrick já disse sim para ser jogador do Flamengo

Destaque no Internacional, o meia-atacante Alan Patrick já disse sim para ser jogador do Flamengo. O profissional teve uma passagem de sucesso pelo clube do Rio de Janeiro em junho de 2015, quando foi contratado aos 24 anos. O atleta atuou na equipe em um contrato com duração de seis meses – por empréstimo do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

O Flamengo tentou acertar a liberação até junho de 2016, porém não teve sucesso no acordo. Desta forma, o meio-campista chegou ao clube somente para a sequência da temporada em 2015. Mesmo com o período curto, Alan Patrick ganhou as graças dos torcedores e fez boas atuações durante o período estipulado em contrato.

“Cara, o Flamengo é o maior do Brasil. Estou muito motivado, feliz com a oportunidade. Ainda tem o detalhe que falta acertar, mas vou chegar. Estou bem para jogar, quero estar à disposição o mais rápido possível e encontrar as oportunidades que não tive por causa de lesões que acabaram me prejudicando. Espero ter um sucesso maior e ajudar o Flamengo a brigar pelas primeiras posições e coisas grandes”, disse Alan Patrick.

O meio-campista tinha o desejo de retornar ao Flamengo em 2022, porém não recebeu nenhuma oferta e optou por fechar com o Internacional. Aliado a isso, ele começou a escrever sua história com a camisa colorada e virou um dos principais destaques no time comandado pelo técnico Eduardo Coudet.

Alan Patrick fechado com o Internacional

O meia-atacante Alan Patrick faz grandes atuações com a camisa do Clube do Povo e desponta como um dos melhores jogadores do elenco. Ele segue em contrato até 2025 e está garantido no Beira-Rio para a temporada de 2024. O profissional não pensa na possibilidade de deixar a cidade, então segue focado nos trabalhos com o Colorado.