Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Alan Patrick não se esconde e se rende a Eduardo Coudet

Após a classificação do Internacional nas quartas da Copa Libertadores, o meia-atacante Alan Patrick se manifestou e rendeu elogios ao técnico argentino Eduardo Coudet. Ao lado do treinador, o atleta foi o escolhido do elenco para conceder entrevista coletiva depois do triunfo por 2 a 0 sobre o Bolívar, na última terça-feira (29), no Estádio Beira-Rio.

Em um dos questionamentos, o meio-campista destacou a troca no comando técnico com a temporada em andamento. “Conseguimos nos adaptar rápido com aquilo que o Coudet queria para o time. Fico feliz de estar contribuindo. Conseguimos assimilar isso de maneira muito rápida. Nós, como jogadores, temos de nos adaptar”, disparou o jogador.

Além de falar sobre a chegada de Coudet, Alan Patrick também destacou o bom momento vivenciado pelo atacante Enner Valencia. Responsável pelos três gols do Colorado nos enfrentamentos diante do Bolívar, o centroavante equatoriano demonstrou poder de decisão e recebeu elogios do companheiro de equipe na entrevista coletiva.

Ao falar sobre Valencia, Alan não poupou elogios e afirmou que ele tem “nível mundial”. Além disso, o meia-atacante comemorou a oportunidade de jogar ao lado dele. “É um grande jogador, e está podendo comprovar isso ao nosso lado. Que bom que essa parceria vem dando certo”, disse.

Internacional aguarda próximo passo na Libertadores

O Internacional está cada vez mais próximo de conquistar o tricampeonato da Copa Libertadores. Restam apenas três jogos para a conquista e o elenco do Colorado não esconde o foco no objetivo. “Vou tentar passar notícia positiva. Temos que mudar aqui. Estamos fazendo juntos o que achamos que deveríamos fazer: dar importância a uma competição em que podíamos sonhar”, disse Coudet.

Depois de garantir a vaga na próxima fase da Copa Libertadores, o Internacional aguarda o resultado do confronto entre Fluminense e Olimpia do Paraguai. Os dois clubes fazem o jogo de volta na quinta-feira (31), às 21h30, no Paraguai. O jogo de ida, no Rio de Janeiro, terminou em vitória por 2 a 0 aos brasileiros.