Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Alan Patrick por pouco não foi parar em time milionário do Brasil

Alan Patrick atualmente é um dos maiores nomes do setor criativo do Internacional, mas ele quase rumou para outro time antes de acertar. O meia chegou ao Clube do Povo no começo do ano com grandes expectativas, ainda mais pela importância de sua posição e toda sua moral no time e na Europa, que podia decidir para o time gaúcho.

Prova da qualidade do atleta é que outro time estava disposto a entrar na briga pela contratação de Alan na janela de começo do ano. De acordo com informações do jornalista André Rizek, identificado com a torcida do Botafogo, deu a informação durante apresentação de programa, quando contou que o time carioca quase contratou o meia por um pedido de Luís Castro.

“Luís Castro contava com Alan Patrick, dizia: ‘me tragam que vai resolver’. Quando teve a situação da Ucrânia, foi o primeiro nome pensado. O Botafogo conversou, estava encaminhado, mas o Inter foi mais ligeiro e levou. Imagina como estaria o Botafogo hoje com ele”, contou o jornalista Rizek durante o programa Seleção SporTV nesta semana.

Inter pode se reforçar para a próxima rodada

Depois de ganhar do Ceará, o Internacional iniciou a preparação para enfrentar o América-MG, na quarta-feira (2), em Belo Horizonte, pela 35ª rodada do Brasileirão. A equipe comandada pelo técnico Mano Menezes deve contar com o retorno de três titulares.

Fora do duelo contra o Ceará por indisposição, Bustos, Johnny e Alemão estarão disponíveis para retornar. Os atletas ainda não estão em condições de retornar aos gramados, mas o tempo até a partida será suficiente para a recuperação.

O Internacional ainda terá cinco treinos antes de realizar a viagem para Belo Horizonte. A equipe gaúcha quer ganhar a partida para manter o 2º lugar no Brasileirão. No momento, o clube tem 64 pontos conquistados.