Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Alan Patrick revela que não conseguiu dormir e chorou a noite inteira

O meio-campista Alan Patrick acabou revelando uma situação recente que o fez perder o sono e ainda chorar a noite inteira. Trata-se da derrota na partida de volta da semifinal da Copa Libertadores da América, para o Fluminense, que resultou na eliminação do Internacional, pondo fim também ao sonho de conquistar a Glória Eterna mais uma vez em sua história.,

Em entrevista para o canal de Duda Garbi, Alan Patrick comentou sobre como foi a sensação depois do jogo. “Essa do Fluminense eu posso dizer que foi a mais dolorida da minha carreira, assim. Pelo que você falou, as circunstâncias, sabe? O que foi os dois jogos, o que nós vínhamos jogando e até dentro da própria partida”, disse, ainda revelando que não conseguia dormir por conta do jogo:

“Cara, confesso que não consegui dormir direito, cheguei em casa e chorava, sem acreditar. E isso te dói. Eu vejo algumas imagens disso e já dá vontade de tirar, sabe? Porque foi muito marcante e doloroso, para nós e para todos os colorados, porque a preparação do jogo, nossa chegada no estádio, toda aquela festa, só se falava naquilo. A grandeza que era aquele momento, o jogo”, completou.

Depois de abrir o placar, o Internacional de Alan Patrick não segurou momentos avassaladores do Fluminense e, em menos de sete minutos, acabou levando a virada. Com pouco tempo no relógio, os comandados de Eduardo Coudet não conseguiram reagir e foram eliminados da semifinal da Copa Libertadores da América de 2023, acabando com o sonho do tri.