Alan Patrick: Saiba os valores da compra do meia

O Inter oficializou a compra dos direitos econômicos de Alan Patrick, que estava no Shakhtar Donetsk. Este foi o principal investimento do Inter nesta janela de transferências. O jogador, tinha um alto salário no leste europeu e por isto a negociação foi fechada somente no último dia possível da janela. A ideia inicial era o empréstimo do jogador até o fim do ano, proposta rejeitada pelo clube ucraniano. A solução então foi a contratação em definitivo. Com um alto valor.

O Inter está pagando 2 milhões de euros pelo passe do jogador. Além disto, está abatendo uma pendência que o Shakhtar tinha com o clube gaúcho pela compra de Vinicius Tobias, na casa de 1,6 milhões de euros. Totalizando 3,6 milhões de euros pelo jogador, o que dá mais de 18 milhões de reais.

Alan Patrick chega com status de titular, mas não deve jogar imediatamente. Isto porque a última partida do meia foi em novembro. Desde então ele passou pelo tratamento de uma hérnia inguinal e não voltou a atuar devido ao conflito na Ucrânia.

Comentários do Facebook

- Publicidade -