Alan Patrick se diz honrado em herdar a camisa de D’Alessandro

Hoje (21) foi um dia destinado pelo Inter para apresentar atletas. Depois de Pedro Henrique, foi a vez de Alan Patrick. O novo meia do Colorado se disse honrado em herdar a camisa de D’Alessandro, após a aposentadoria do ídolo.

“Essa camisa tem uma história muito linda, vestida por um ídolo, que admiro e tive o prazer de jogar junto. É uma honra poder herdar, o D’Ale tem uma história linda aqui, é um cara insubstituível. Falei com ele, não deu tempo de jogar junto com ele de novo, mas não falamos sobre a camisa”, disse Alan Patrick.

A carreira de D’Alessandro se encerrou no último fim de semana, de uma maneira impressionante. Com isso, a camisa 10 ficou vaga e irá sobrar para Alan Patrick assumir. Agora é torcer para que o novo meia Colorado tenha o mesmo sucesso do antigo.

Além disso, Alan Patrick comentou sobre o que mudou da sua primeira passagem para essa. Mas, destacou que o principal foi a experiência.

“É um Alan mais experiente, mas vem comigo na memória a lembrança de ter sido campeão por aqui. Espero continuar escrevendo essa história de vitória aqui. Vou procurar apresentar meu futebol, do meu estilo de jogo, sempre querendo tornar o Inter mais forte e chegar nas conquistas, estou muito motivado”, comentou Alan Patrick.

Comentários do Facebook

- Publicidade -