Time do Sul contrata atacante especulado no Inter

- Publicidade -

- Publicidade -

Pretendido pelo Inter, o atacante Alef Manga pode continuar vestindo verde em 2022. Isso porque o jogador está perto de fechar com o Coritiba. O Coxa, que acabou de retornar à primeira divisão, parece ter vencido a concorrência para adquirir o destaque do Goiás na Série B 2021.

Segundo informação do jornalista Venê Casagrande, está tudo encaminhado entre o Coritiba e o Volta Redonda. O clube carioca, inclusive, deve renovar com o jogador de 27 anos para liberá-lo. Ambas as diretorias estão trocando documentos para finalizar a negociação.

Emprestado ao Goiás em 2021, Alef Manga foi um dos destaques do time que conquistou o acesso à primeira divisão. Ele atuou em 34 das 38 partidas do Goiás na Série B – 33 delas como titular. Marcou 10 gols e deu quatro passes para gols. O atacante foi o artilheiro do Esmeraldino na competição.

- Publicidade -

Inter foi o primeiro a querer o atacante

O Clube do Povo foi o primeiro time a manifestar o desejo de contar com o atleta em 2022. Por essa razão, tinha a preferência para contratá-lo. Ele também era pretendido por Santos e Vasco da Gama.

- Publicidade -

Um representante do atacante esteve em Porto Alegre para iniciar as conversas com os dirigentes do Colorado. Caso as partes fossem além nas negociações, o empresário do jogador, Marlei Feliciano, assumiria as tratativas para que dessa forma o acordo fosse fechado.

50% dos direitos econômicos do jogador pertencem ao Volta Redonda. O Goiás tinha a opção de compra ao final do empréstimo, mas não arcou com os R$ 1,3 milhões.

Dessa maneira, o caminho ficou livre para outros clubes tentarem a contratação. Por fim, tudo indica que o destino do atacante será mesmo o Coxa Branca, no retorno do time à Série A.

Comentários do Facebook

- Publicidade -