Alef Manga: Quem é o atacante procurado pelo Inter

O Internacional está interessado na contratação do atacante Alef Manga, que foi um dos destaques do Goiás na Série B. O jogador de 27 anos tem contrato com o Volta Redonda até o fim de 2022 e está sendo sondado por vários clubes do futebol brasileiro.

O atacante fez 10 gols e distribuiu quatro assistências nas 34 partidas em que disputou na competição nacional, sendo um dos atletas com mais participações em gol na Série B. O Volta Redonda não vai permanecer com ele no elenco e deve realizar a transferência ainda nas próximas semanas.

Apesar da idade, Alef Manga só ficou conhecido nacionalmente em 2021, depois de ter sido o artilheiro do Campeonato Carioca e emprestado ao Goiás.

O Colorado está interessado na contratação de um centroavante e o atleta é um dos mais especulados para reforçar o clube na próxima temporada. A Revista Colorada entrou em contato com o empresário do jogador, Marlei Feliciano, que afirmou que vai negociar com o Internacional nos próximos dias.

“Existe o interesse do Inter, sim. Eu estou em Aracaju e mandei a Porto Alegre uma pessoa que trabalha comigo para ouvir o Inter. Na segunda-feira nos encontramos no Rio de Janeiro e eu assumo a negociação”, disse o empresário.

Inter está atrás de reforços

A direção quer contratar pelo menos dois atacantes, um meia e um lateral. O Inter ainda tem o desejo de realizar pelo menos uma contratação de peso para brigar por títulos na próxima temporada.

O Colorado está de olho em vários nomes além de Alef Manga, e a opção por reforçar o ataque ocorre pois o clube tem apenas dois centroavantes no elenco. Além disso, Yuri Alberto está sendo sondado pelo futebol europeu e não deve ficar no Internacional.

Comentários do Facebook

- Publicidade -