Além de Taison, Inter tem duas surpresas entre os relacionados pro Gre-Nal

0

O técnico Diego Aguirre finalmente terá novidades vindas do departamento médico para o Gre-Nal deste sábado (10), na Arena do Grêmio, válido pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo Eduardo Deconto e Tomás Hammes, do “ge.globo”, o meia Taison e os laterais Heitor e Moisés serão relacionados para o grande clássico.

Taison teve uma lesão muscular na coxa direita no dia 16 de junho, na partida contra o Atlético-MG. Segundo apuração do Globo Esporte, o camisa 10 está disponível já para iniciar a partida como titular. Vale lembrar que Maurício, o reserva imediato para a posição sofreu uma entorse no tornozelo contra o São Paulo, na última quarta-feira (7).

O retorno do grande cérebro da equipe entre os relacionados se configura como um alívio para Aguirre e para os torcedores do Inter. Desde a lesão do grande articulador de jogadas, o Clube do Povo teve um desempenho bem ruim: uma vitória, três empates e duas derrotas (aproveitamento de 33,3%).

Apesar de não serem mais titulares, a volta de Moisés e Heitor também são importantes pela falta de profundidade no desgastado elenco colorado. Assim como Taison, o lateral-esquerdo e o lateral-direito também tiveram problemas musculares. A gravidade da lesão do primeiro foi maior, ficando afastado por quase três semanas.

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Com cinco jogadores de volta, confira provável escalação do Inter para o Gre-Nal

Além da volta destes três atletas, o Inter tem outras boas notícias. Edenilson e Víctor Cuesta, grandes lideranças do elenco colorado, também retornam após cumprirem suspensão contra o São Paulo e estão à disposição para Diego Aguirre.

O técnico uruguaio deve disponibilizar sua equipe com a seguinte escalação: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Edenílson, Taison (Palacios), Patrick e Caio Vidal; Yuri Alberto.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.