Alemão atropela Wesley Moraes em números no Inter

O atacante Alemão, o novo queridinho da torcida colorada, atropela o gigante Wesley Moraes em números no Internacional. Segundo dados do SofaScore, Alemão precisou de apenas 2 chutes a gol para marcar dois tentos com a camisa vermelha.

Wesley Moraes, no entanto, não tem mostrado o resultado que o torcedor esperava. O atacante, que veio com pinta de estrangeiro, tem apenas dois gols com a camisa do Internacional em 15 jogos. Wesley chegou marcando contra o União Frederiquense, porem de pênalti. Alemão fez todos os gols de bola rolando.

Alemão tem dois gols, um contra o Fortaleza, que decretou a vitória colorada na despedida de D’Alessandro; e outro feito neste sábado, 23, contra o Fluminense. Ao todos, foram dois gols em 129 minutos jogador, ambos os tentos de bola rolando.

Wesley Moraes fez gol em sua estreia com a camisa do Internacional de pênalti, contra o União Frederiquense, e depois ele marca com bola rolando contra o 9 de Octobre, pena Sul-Americana. Wesley ja esteve em campo 924 minutos.

Comentários do Facebook

- Publicidade -