Alemão deixa Wesley Moraes no chinelo

Alexandre Alemão se destaca em começo no Internacional e está ganhando disputa com Wesley Moraes aos poucos. O atacante que jogou pelo Novo Hamburgo no início da temporada, saiu do banco para garantir as duas últimas vitórias do time. Em ambas as oportunidades substituiu o camisa 9.

Mesmo tendo pouco tempo em campo, com apenas 129 minutos jogados e sempre saindo do banco, o centroavante já garantiu duas vitórias para o Colorado. Primeiro, fez o segundo gol da vitória contra o Fortaleza por 2 a 1. No último sábado (23), marcou o gol do 1 a 0 do triunfo sobre o Fluminense.

Números de Alexandre Alemão e Wesley no Inter:

Alexandre:

5 jogos

129 minutos em campo

2 gols feitos

Wesley Moraes:

15 jogos

924 minutos em campo

2 gols feitos

Decisivo, o atacante de 24 anos está cavando aos poucos um lugar nos 11 iniciais do Inter. Sob novo comando, é natural que Wesley tenha ganhado continuidade nos últimos jogos e até tenha mais algumas chances. No entanto, o concorrente pede passagem.

Enquanto Alemão desponta, Wesley ainda não correspondeu

Contratado junto ao Aston Villa, o centroavante assinou para ser concorrente de Yuri Alberto. Depois da saída de Yuri para o Zenit, da Rússia, o camisa 9 se tornou a principal esperança de gols dos colorados. Entretanto, não foi isso que foi visto pelos torcedores.

Em 15 jogos com a camisa vermelha nesta temporada foram somente dois gols marcados. Um foi de pênalti, na segunda rodada do estadual, e o outro, mais recente, foi contra o 9 de Octubre pela Sul-Americana. São 924 minutos jogados até aqui.

Voluntarioso e com faro de gol, Alexandre Alemão começa a se destacar. Se Wesley continuar a esperar pelas jogadas, pode passar a aguardá-las do banco de reservas.

Comentários do Facebook

- Publicidade -