Alemão deverá ser titular do Inter contra o Fortaleza

Após o empate contra o Melgar na Copa Sul-Americana, o técnico Mano Menezes começou a preparação para enfrentar o Fortaleza. O Inter enfrenta a equipe nordestina no domingo (7), às 18h, na Arena Castelão, pela 21° rodada do Campeonato Brasileiro.

A tendência é que o Colorado utilize o time reserva para dar prioridade ao confronto de volta da Copa Sul-Americana, que será disputado na quinta-feira da semana que vem (11), no Beira-Rio. O treinador está analisando as opções para a partida. O atacante Alexandre Alemão foi expulso no jogo de ida, então provavelmente será utilizado como titular no Brasileirão. O goleiro Keiller também poderá jogar e o meia-atacante Alan Patrick pode ganhar uma vaga para pegar ritmo de jogo.

O Internacional vai dar prioridade para a Copa Sul-Americana, porém, quer continuar na parte de cima do Brasileirão. No momento, a equipe está em 6° lugar, com 33 pontos conquistados em 20 partidas (oito vitórias, nove empates e três derrotas).

O Clube do Povo quer conquistar a classificação para a Libertadores de 2023 e está garantindo o objetivo por enquanto. O técnico Mano Menezes quer voltar do Ceará com pelo menos um ponto para seguir vivo na briga.

Thiago Galhardo não enfrenta o Inter

O atacante Thiago Galhardo não poderá entrar em campo no duelo contra o Internacional. O atleta foi emprestado ao Fortaleza até dezembro de 2022 e o acordo prevê que ele não pode disputar jogos contra o Clube do Povo. Por conta disso, o atacante será uma das ausências para o técnico Juan Pablo Vojvoda.

Enquanto o elenco do Leão do Pici estará em preparação para enfrentar o Clube do Povo, Thiago Galhardo estará focado nos duelos contra o Ceará e o Fluminense. O clássico contra a equipe nordestina será válido pelo Brasileirão, enquanto o segundo duelo será pela Copa do Brasil.

Comentários do Facebook

- Publicidade -