Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Alemão fica abaixo da expectativa de novo e Inter sente falta de goleador

O início iluminado de Alexandre Alemão baixou às expectativas da torcida nos últimos três jogos. O jogador não marca desde a partida contra o Independiente Medellín e liga o sinal de alerta para as críticas.

Além do jejum de gols, Alemão vem apresentando defeitos técnicos. Com sérias dificuldades para dominar a bola, além dos erros em tomadas de decisões, o jogador demonstra uma versão na qual a torcida ainda não conhecia.

A atuação de Alemão contra o Juventude

Depois de uma apresentação ruim no Paraguai, contra o Guaireña. O jogador precisava dar uma resposta para tranquilizar o torcedor. No entanto, no confronto do último domingo (8), novamente a atuação foi abaixo do esperado, algo que parece ter incomodado até mesmo comandante da equipe:

“O segundo momento do Alemão com a bola precisa melhorar. Ele faz bem a parte mais difícil, que é ganhar a bola. A sequência é que não conseguiu dar. E ela é mais simples. Basta levantar a cabeça e encontrar um companheiro”, afirmou o treinador após o duelo contra o Juventude.

Além disso, em determinado momento da transmissão foi possível identificar uma orientação de Mano para o jogador: “Precisa caprichar mais na tomada de decisão, a jogada já está desenhada, é só ter calma”, disse Mano para Alemão.

Alemão foi substituído no intervalo e deu lugar para Pedro Henrique. Sendo assim, David passou fazer a função de falso 9.

Com três gols em nove jogos, o centroavante espera retomar a confiança, na qual adquiriu desde a sua estreia com a camisa alvirrubra. A oportunidade ocorrerá no próximo Sábado, pela sexta rodada do Brasileirão, no enfrentamento com o Corinthians