Alemão mostrou faro de artilheiro ao marcar o gol do Internacional

O centroavante Alexandre Alemão está vivendo um início surpreendente com a camisa colorada. O jogador resolveu o placar nos dois últimos duelos, e a cada partida vem adquirindo confiança.

Alemão chegou ao Inter, após uma excelente exibição no Campeonato Gaúcho. Apesar do destaque na competição, o jogador foi apresentado em meio a crise técnica e política que o clube vivia. Com isso, não gerou tamanhas expectativas na torcida.

No entanto, as atuações do centroavante estão sendo além do esperado. Além de garantir a virada na festa de despedida de Andrés D’alessandro, Alemão também foi o autor do gol da vitória contra o Fluminense, no último Sábado (22).

Pressão pela titularidade de Alemão

O desempenho de Wesley Moraes, não agrada a torcida, desde a estreia do centroavante, em janeiro. Isso faz com que a pressão pela titularidade de Alexandre Alemão cresça ainda mais.

Foi justamente na vaga de Wesley, que o camisa 35 entrou na partida contra o Fluminense. Após cruzamento de Carlos De Pena, Alemão se antecipou a David Braz, e empurrou para as redes do goleiro Fábio

Com isso, a titularidade de Wesley está cada vez mais ameaçada. A pressão não ocorre apenas pelos gols de Alemão, mas também por sua imposição contra os zagueiros adversários, além das inúmeras tentativas de criar chances ofensivas, algo que difere do.seu concorrente.

Comentários do Facebook

- Publicidade -