O Internacional acabou empatando sua partida contra o Coritiba, fora de casa, nesse final de semana, no entanto, o que restou foi a reclamação de Alemão em cima de uma marcação duvidosa que acabou tirando seu gol que acabaria com uma grande seca defendendo as cores do Clube do Povo. Com isso, o jogador não mediu palavras após o confronto.
Enquanto o time gaúcho ainda estava atrás do placar, Alemão acabou aproveitando em uma jogada de bola parada onde teve duas oportunidades, na primeira acertou a trave e na segunda marcou o gol, no entanto, nada valeu. Apesar de ser confirmado pelo juiz e auxiliares de campo, o VAR chamou para a revisão por entender que Pedro Henrique, fora de condição, influenciava no lance.
“Ali da minha visão, eu já tinha comemorado. Na hora que o VAR chamou, eu não entendi nada. Não é para o VAR chamar. O goleiro não olha em momento algum para o Pedro Henrique. Ele não interfere em nada. É piada. Não sei o que ele viu. Não tem critério algum para ser interpretativo”, disse o centroavante colorado. Alemão está há sete jogos sem marcar, desde 10 de setembro.
Inter ainda conseguiu empatar o jogo
Entretanto, não demoraria muito para o Clube do Povo buscar o empate, em cruzamento de Alan Patrick, Vitão marcou de cabeça e empatou o jogo. Buscando a virada, Mano Menezes fez todas as trocas que podia, mas o placar permaneceu igual.
O lance mais inusitado que ocorreu no restante da partida foi o gandula alegar ter sido agredido por um jogador do Inter. Porém, não houve imagens que comprovassem isso durante o jogo. Contudo, o resultado de 1 a 1 acabou tendo um gosto amargo, uma vez que o Colorado marcou 2 gols e a arbitragem fez de tudo para anular o de Alemão.