Alemão que se cuide! Jornalista cita histórico de atacantes que vieram do interior e deram errado no Inter
O centroavante Alexandre Alemão foi apresentado como novo reforço do Inter na última terça-feira (29). O jogador assinou em definitivo com o clube até dezembro de 2023.
No entanto, para os torcedores mais supersticiosos, a notícia não é boa. Há inúmeros exemplos de centroavantes que foram contratados pelo Inter junto aos clubes do interior gaúcho e que não conseguiram obter um bom desempenho no clube colorado.
Dessa forma, o jornalista Vagner Martins fez um levantamento de alguns nomes que acabaram não entregando o esperado com a camisa alvirrubra.
Atacantes que vieram do interior e não corresponderam
Em primeiro plano, vale ressaltar que o levantamento feito pelo jornalista é apenas uma lembrança curiosa sobre as contratações do Internacional. Com isso, confira alguns atacantes que foram contratados no interior gaúcho e acabaram decepcionando o torcedor colorado:
- Gelson – Artilheiro pelo Lajeadense (1991)
- Nilson Aragão – Destaque do Caxias (1992)
- Ailton Queixada – Contratado junto ao Ypiranga (1995)
- Sandro Sotilli – Destaque do Veranopólis (1997)
- Washington – Contratado junto ao Caxias, não foi bem no Inter, mas depois brilhou no Fluminense (1997)
Desse modo, fica à expectativa do torcedor sob Alexandre Alemão, que terá a oportunidade de se firmar como centroavante titular. O treinador Alexander Medina vem improvisando David no setor, porém, espera utilizar um jogador de origem da posição.