Alemão recebeu treinamento especial no Inter para brilhar contra o Colo-Colo

Em preparação para o duelo válido pela volta das oitavas de final contra o Colo-Colo, o atacante Alexandre Alemão recebeu um treinamento especial no Inter, segundo Jeremias Wernek. O atleta passou um período focado em acertar passes de primeira.

A ideia era dar mais ritmo ao time, já que não adianta a bola chegar nele e o ataque parar. Alemão passou pelo treinamento desde que o Colorado voltou do Chile, após perder por 2 a 0 na ida, e durou até a segunda-feira.

Antes da partida, o centroavante recebia a bola, dominava e demorava muito para construir a jogada. Ele apresentou uma evolução no quesito durante a partida de volta da competição continental.

Alemão fez uma boa partida contra o Colo-Colo e foi um dos principais responsáveis pela virada histórica de 4 a 1. O Internacional reverteu o placar adverso de 2 a 0 e conquistou a classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana.

O centroavante marcou o terceiro gol do Colorado, aos 60 minutos da segunda etapa, após cruzamento de Edenilson em escanteio. Além de Alemão, os jogadores Alan Patrick, Edenilson e Pedro Henrique também balançaram as redes.

Inter segue vivo na Copa Sul-Americana e pode conquistar o título

O jornalista Pedro Ernesto falou sobre o desempenho do Internacional e destacou que o clube está mostrando que pode ser campeão da competição continental. A virada histórica sobre o Colo-Colo foi mencionada pelo narrador como um forte indício.

“A façanha colorada sobre o Colo-Colo me autoriza a dizer que o Inter mostrou pinta de campeão. Isto não é nenhuma certeza, é somente o rastro de esperança que ficou para trás”, afirmou o jornalista.

“Aquele Inter guerreiro, combativo, com a união dos colorados é muito forte. Ficou provado. Agora é não dar lado para o azar e, quem sabe, festejar o desejado título de bicampeão da Copa Sul-Americana”, finalizou.

- Publicidade -