Autor de mais um gol com a camiseta colorada, o terceiro em jogos consecutivos, Alexandre Alemão falou em entrevista coletiva após decidir a partida contra o Independiente Medellín na Colômbia. O atacante fez questão de elogiar o trabalho de reação da equipe que ainda não havia vencido na competição e falou de sua felicidade em ter participado diretamente das vitórias.
“Primeiro é destacar o trabalho da equipe. A partir do jogo contra o Fortaleza vestimos a camisa do Inter com a história do clube. As vitórias foram se concretizando com isso. Fico feliz em ter decidido os jogos, mas é um trabalho da equipe. Eu não faço nada sozinho” – destacou Alemão.
O atleta que já revelou ter vindo de família colorada também falou sobre a sua posição como centroavante e revelou uma conversa com o técnico Mano Menezes no intervalo por algo que não vinha dando certo na primeira etapa.
“Na minha carreira eu sempre trabalhei muito. Jogo como centroavante tem menos de três anos. A vida de centroavante é gol. O Mano falou comigo no intervalo para ter calma na parte final do campo. Sempre trabalhei muito para que esse momento chegasse, e fazer isso com a camisa do Inter é um sonho se tornando realidade” – revelou o atacante.
Alemão e o Inter voltam para Porto Alegre amanhã e tem reapresentação marcada para quinta-feira (28) no CT Parque Gigante e iniciar assim a preparação para encarar o Avaí, ex-clube do atacante, no Beira-Rio no próximo domingo (01).