Alemão terá o menor salário do grupo principal do Inter: confira os que ganham menos

Mais um reforço do Internacional na temporada, o atacante Alexandre Alemão chega ao Beira-Rio com salário modesto. O jogador de 23 anos ganhará R$ 30 mil mensais, o menor valor de todo o plantel colorado. Dentre os menores salários do grupo, normalmente os que recebem menos são os garotos da base.

Perto de ser mais um reforço para Alexander Medina, o atleta assinará contrato até o final de 2023. O vínculo pode ser prorrogado por mais um ano, de maneira automática, caso ele atinja metas estipuladas.

Destaque do Novo Hamburgo, o atacante, que pertence ao Avaí, chega ao Beira-Rio como uma aposta. Centroavante de mobilidade, ele é uma alternativa com características diferentes às dos outros jogadores do elenco para a função.

Assim sendo, é natural que Alemão chegue recebendo pouco. O salário dele será menor, inclusive que dos garotos da base.

Veja os menores salários do elenco do Inter:

  • Alemão: 30 mil
  • D’Alessandro: 50 mil
  • Paulo Victor: 50 mil
  • Cadorini: 60 mil
  • Bruno Gomes: 60 mil
  • Lucas Ramos: 60 mil

Colorado busca mais um atacante

Como dito anteriormente, Alexandre é considerado uma aposta no Clube do Povo. Há o entendimento, portanto, da necessidade de se buscar um outro nome no mercado com características parecidas. De mobilidade e velocidade, que ataque as costas das linhas de defesa adversárias.

Visivelmente, o clube sente a perda técnica devido a saída de Yuri Alberto para o Zenit, da Rússia. O atacante havia sido o principal goleador do time nas últimas duas temporadas.

Pelo visto, a presença de camisas 9 mais ao estilo clássico não tem agradado Cacique Medina. Wesley Moraes e Matheus Cadorini têm perdido a concorrência com David na posição de centroavante. O camisa 17 foi contratado, em tese, para ocupar a ponta-esquerda, mas tem sido escolhido no centro do ataque.

Comentários do Facebook

- Publicidade -