O atacante Alexandre Alemão não treinou com o elenco do Internacional nas duas últimas atividades no CT Parque Gigante. Nesta sexta-feira (19), o atleta esteve presente no gramado e realizou trabalhos específicos de forma isolada.
O centroavante fez as atividades sob a supervisão do assistente de performance Thales Medeiros. Alemão fez simulações de jogo e, de acordo com a assessoria do clube, ele se recupera de desgaste e se prepara para estar em campo contra o Avaí.
Os outros jogadores que são dúvida provavelmente estarão à disposição do técnico Mano Menezes. Edenilson, que teve um edema no joelho esquerdo, participou das últimas atividades. Kaique Rocha está recuperado do entorse no tornozelo e será uma das alternativas.
O goleiro Daniel sofreu suspensão por ter tomado o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Fluminense. Keiller assume a vaga e vai disputar a quarta partida com a camisa do Inter em 2022.
A provável escalação do Inter para a próxima partida tem: Keiller; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Edenilson (Johnny), Carlos de Pena, Mauricio (Alan Patrick) e Wanderson; Alemão.
O Internacional enfrenta o Avaí, na segunda-feira (22), às 20h, no Estádio da Ressacada, em partida válida pela 23° rodada do Brasileirão.
Avaí está preparado para enfrentar o Inter
A equipe catarinense está na zona de rebaixamento da competição e quer mudar a situação nas próximas rodadas. O Avaí não vence há cinco partidas e soma apenas 23 pontos no Brasileirão (seis vitórias, cinco empates e 11 derrotas).
A principal arma do Avaí é o atacante Bissoli, que disputou 21 partidas e marcou 11 gols na temporada (todos válidos pelo Brasileirão). O atleta é o vice-artilheiro da competição ao lado de Pedro Raul (Goiás) e Calleri (São Paulo), ficando atrás de Cano (Fluminense), com 13.